Câmara de Taperoá vai instalar elevador em seu prédio

Geral

10/08/2017 às 12h00

Câmara de Taperoá vai instalar elevador em seu prédio

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 143 VEZES

TAPEROÁ (PB) - A Câmara Municipal vai instalar em breve um elevador no hall de entrada do prédio para facilitar o acesso ao piso superior.

 

Atualmente, a única forma de subir para o andar dos gabinetes e do plenário é por meio de escadas que ficam do lado interno do prédio, dificultando o trânsito interno, principalmente para aquelas pessoas que tenham problemas de mobilidade, como idosos e deficientes físicos.

 

Segundo o presidente da Casa, Birino (PMDB), o objetivo é dar mais conforto a quem circula pelo prédio do legislativo, como a população e os colaboradores.

 

“É uma questão de acessibilidade que entendemos ser necessária. Desta forma, bastará a pessoa utilizar o elevador para subir e descer do Plenário da Câmara de forma rápida e segura”, afirma.

 

A instalação do equipamento está na fase de projeto, pois serão necessárias adaptações no prédio para proceder à instalação.

 

“Estamos fazendo tudo com muito cuidado e atenção para que o equipamento seja colocado com brevidade e apresente eficácia nos objetivos traçados”, conclui chefe do legislativo taperoaense.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook