Câmara vai fiscalizar empresas que fornecem Internet em Juazeirinho

Geral

08/08/2018 às 15h44

Câmara vai fiscalizar empresas que fornecem Internet em Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 704 VEZES

JUAZEIRINHO - Após ser procurado por inúmeros consumidores de Internet no município, reclamando da má qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas que fornecem este tipo de serviço, o presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva (Avante), decidiu enviar ofícios à Bakanas Net e Onda Net, solicitando informações.

 

Desta forma, o presidente do legislativo, disse que  iniciou nesta quarta-feira (8), uma fiscalização para saber se os clientes juazeirinhenses estão realmente recebendo a quantidade de megas que pagam

 

Estamos recebendo muitas reclamações por parte da população. Existem muitas reclamações sobre os sinais fracos no município. Nosso dever é fiscalizar e, portanto, vamos contratar um técnico para medir os sinais de Internet de vários locais", garante Cícero.

 

Às duas empresas, o chefe do poder legislativo enviou ofícios com as seguintes perguntas: quantos megas/gigas de Internet vocês têm disponível para o município de Juazeirinho?; Quantos clientes vocês tem no município?; quantos megas ou gigas são fornecidos a cada cliente?.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook