Casa de irmã de deputado é arrombada em Campina Grande

Policial

04/12/2017 às 11h33

Casa de irmã de deputado é arrombada em Campina Grande

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 171 VEZES

CAMPINA GRANDE - A casa da irmã do deputado Estadual licenciado, Tovar Correia Lima (PSDB), foi invadida por bandidos na tarde deste domingo (3), no bairro do Alto Branco, zona norte da cidade.

 

Os meliantes aproveitaram que a família tinha saído para almoçar e, em plena luz do dia, arrombaram a casa e levaram eletrodomésticos e objetos pessoais. 
 

“A situação está ficando fora de controle na Paraíba. Não há limite para a bandidagem. Infelizmente, o Governo do Estado insiste em fechar os olhos para tudo isso. Insiste em tratar a violência que assola e aterroriza a população como se fosse algo menor. Prefere fingir que o problema não existe, ao invés de enfrentá-lo como se deve”, comenta Tovar, que atualmente é secretário Municipal de ciência e tecnologia da Prefeitura de Campina. 

 

De acordo com o deputado, ainda não foi possível contabilizar com exatidão o que os bandidos roubaram.

 

A família foi alertada por um vizinho, que percebeu a movimentação estranha na casa e tentou localizá-los para avisar da ação. 

 

O roubo aconteceu por volta das 15 horas.

 

“Graças a Deus estão todos bem. Chama atenção a ousadia dos bandidos. É a certeza da impunidade e da falta de policiamento eficaz que impulsiona-os a agir dessa maneira. Lamentável”, disse.

Comentários

Veja também

Facebook