Chuva derruba parte do muro do cemitério da cidade de Juazeirinho

Geral

14/04/2018 às 18h38

Chuva derruba parte do muro do cemitério da cidade de Juazeirinho

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 534 VEZES

JUAZEIRINHO - Devido as fortes chuvas que estão caindo na cidade, parte do muro do lado setor oeste do cemitério  público Monsenhor Stanislav caiu essa semana.

 

Em contato com o helenolima.com, no início da noite deste sábado (14), o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), disse que a Prefeitura, através da secretaria Municipal de infraestrutura, vai reformar o muro, que já tem vários anos que foi construído e, que, portanto, não apenas a parte que caiu, mas o restante também terá que ser feito.

 

No entanto, o alcaide informa que só vai poder enviar uma equipe para consertar o muro do cemitério, quando estiver concluído a parte das escolas e dos PSF's, que também foram danificados em decorrência das chuvas.

 

Infelizmente, parte do muro do cemitério caiu devido as chuvas e nós vamos recuperar o muro por completo, pois desde que foi construído, há muitos anos, nunca passou por manutenção. Mas primeiro estamos concluindo as escolas e os PSF's, pois estamos com o quadro de funcionário empenhados nessas questões bem como das estradas, que da mesma forma foram danificadas", pontua Bevilacqua.

 

Veja vídeo do muro caído AQUI  

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook

 -->