Construtora do RN vai pavimentar PB 200 que interliga Juazeirinho e Santo André

Paraíba

04/09/2019 às 21h48

Construtora do RN vai pavimentar PB 200 que interliga Juazeirinho e Santo André

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 555 VEZES

O Governo do Estado da Paraíba já definiu após o processo de licitação, a empresa, como a responsável pela execução da obra de pavimentação asfáltica que ligará os municípios de Santo André à Juazeirinho.

 

A empresa MAC – Mesquita Andrade Construções LTDA, foi a vencedora da licitação para pavimentar a rodovia Juiz Federal Genival Matias de Oliveira (PB 200), obra orçada em R$ 13.521.426,49 entre as cidades de Juazeirinho e Santo André, um trecho de aproximadamente 20 quilômetros de extensão e que vai interligar os Cariris, ocidental e Oriental.

 

A construtora é vencedora do processo licitatório é de Natal, capital potiguar.

 

Vale salientar que a obra é uma luta incessante do deputado Estadual, Genival Matias (Avante), desde a época do ex-governador, Ricardo Coutinho (2011 - 2018) e que o atual governador, João Azevêdo (PSB), assumiu o compromisso com o parlamentar, garantindo que seria uma das primeiras ações do seu Governo.

 

Em contato com o helenolima.com, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante), disse que nos próximos dias o governador virá à cidade para assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos.

 

No mesmo dia, o chefe do executivo paraibano também vai a Santo André para assinar a ordem de serviço lá também.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook