Daqui não saio: deputado se esconde para não ser notificado sobre saída do Avante

Politica

12/10/2017 às 00h17

Daqui não saio: deputado se esconde para não ser notificado sobre saída do Avante

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 295 VEZES

Um fato curioso ocorreu, esta quinta (dia 11), na Assembleia: o deputado Inácio Falcão simplesmente fugiu dos por representantes do partido Avante (ex PTdoB)que tentaram notificar o parlamentar sobre a convocação da Comissão Especial da sigla, que tem o intuito de dar amplo direito de defesa nas acusações de descumprimento do estatuto e conduta inadequada do parlamentar.

 

Inácio até foi localizado em seu gabinete, mas impôs que um dos representantes da legenda se ausentasse para que ele recebesse a notificação e exigiu a presença do seu advogado particular.

 

A equipe do Avante saiu do gabinete por cerca de dois minutos para aguardar a chegada do responsável pelo jurídico do deputado e, ao retornar, encontrou as portas do gabinete fechadas.

 

Após uma hora de espera no local, eles foram informados que o deputado Inácio tinha saído na surdina, escondido para não receber a notificação que dará início ao processo de retirada dele do partido.

 

A Comissão Especial do Avante foi criada por determinação da Executiva Nacional, que realizará todo processo solicitando a saída de Inácio Falcão do Avante.

 

A direção na Paraíba apenas oficializará a decisão, após o deputado ter amplo direito de defesa.

 

Com informações do blog de Hélder Moura 

Comentários

Veja também

Facebook