Definido esquema de segurança e logística para Campinense e Ferroviário

Esporte

08/07/2018 às 00h07

Definido esquema de segurança e logística para Campinense e Ferroviário

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 124 VEZES

CAMPINA GRANDE - Em reunião preparatória ocorrida nesta sexta-feira (6), foram definidos os últimos ajustes para a partida decisiva entre Campinense e Ferroviário/CE , válida pela partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputada nesta segunda-feira (9), as 19 horas, no Amigão.


Na reunião, que contou com a presença do comando da Polícia Militar, representada pelo Coronel Almeida, e do diretor do clube, Eder Medeiros, ficou acordado que os portões do Amigão serão abertos a partir das 17 horas.

 

No mesmo horário, os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias da praça esportiva.
 

Toda a arquibancada do setor Geral (Sol) será destinada a torcida Raposeira, e terá os dois lados abertos para o acesso dos torcedores as arquibancadas.

 

O torcedor visitante ocupará o setor das cadeiras cativas.
 

A venda de ingressos de forma antecipada começou na manhã deste sábado (7) em dois pontos de vendas: Loja Do Campinense, no estádio Renatão, e Banca do Orlando, na Praça da Bandeira, além da Bentec, em Manaíra, João Pessoa.
 

Campinense e Ferroviário, se enfrentam por um lugar na Série C de 2019.

 

A Raposa Feroz precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir o acesso, vitória por um gol leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Comentários

Veja também

Facebook