Gestão de Cosme é desastrosa porque ele só vive nos bares e não manda em nada

Politica

12/08/2017 às 15h09

Gestão de Cosme é desastrosa porque ele só vive nos bares e não manda em nada

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 621 VEZES

SÃO JOÃO DO CARIRI - O vereador, George Aquino (PSB), classificou a gestão do atual prefeito, Cosme Gonçalves (DEM), como "desastrosa".

 

Segundo o parlamentar, o prefeito não manda em nada e só vive nos bares ingerindo bebidas alcoólicas.

 

"É uma gestão desastrosa. Para começar, o prefeito só vive nos bares e não manda em nada. Uma hora quem manda é a primeira dama, o filho e os secretários. Quem precisa dos serviços oferecidos pela Prefeitura, sofre na pela o descaso", afirma George.

 

George disse que, por ter a língua solta, vem sendo perseguido pelos seus adversários, referindo-se a uma denúncia contra ele, que partiu do PTC Municipal e aceita pela Câmara por 7 a 1.

"É por isso que eles querem me tirar da Câmara, pois tenho a minha boca livre e solta (sic)", pontua.

 

O socialista criticou a saúde porque, de acordo com ele, falta médico, não tem medicamento nem o mínimo de assistência para as pessoas que precisam desses serviços.

 

"Antes, ele (o prefeito) criticava o governador, Ricardo Coutinho (PSB) com relação a  policlínica. Mas o governador liberou o dinheiro para concluir  obra. Agora eu quero ver se vai botar para funcionar".

 

George também lembra que durante a campanha o prefeito prometeu fazer o calçamento, mas que até agora os paralelepípedos estão amontoados e a obra paralisada.

 

Por fim, ele volta a dizer que a denúncia contra a sua pessoa é armação e que foi um pedido por um partido que não faz parte da Câmara.

 

"Mas tudo vai ser esclarecido, porque onde não há verdade e não há prova, termina logo", conclui.

 

As declarações do vereador repercutiram nesta sábado (12) no programa Ponto de Vista da Serra Branca FM.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook