Identificado veículo utilizado em tentativas de raptos de crianças no Cariri

Policial

10/10/2018 às 22h05

Identificado veículo utilizado em tentativas de raptos de crianças no Cariri

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2407 VEZES

Após investigação inicial e preliminar da Polícia Civil, o delegado regional de Monteiro, Dr. João Joaldo, divulgou as características do veículo supostamente utilizado nas tentativas de raptos nas cidades de Serra Branca e Prata.

 

Trata-se de um Corsa Cedan preto com placa KKM-1839 de João Pessoa-PB.

 

Segundo o delegado, tanto o veículo visto na ação em Serra Branca, como na cidade de Prata, tinha a mesma característica e por isso a polícia segue em investigação e na tentativa de captura do mesmo.

 

Ainda de acordo com o delegado regional, a população deve ficar atenta, em especial os pais de crianças, pois com a proximidade do Dia das Crianças é possível que algum meliante esteja a procura de raptar um menor para possíveis rituais de magia negra, como já ocorrido num passado recente na região.

 

Homem ferido não tem relação com tentativas de raptos

 

A Polícia Militar (PM), emitiu comunicado informando que o homem ferido com um tiro na região do tórax, não é suspeito das tentativas de raptos de crianças no Cariri, conforme chegou a ser divulgado inicialmente.

 

O homem foi socorrido para o Trauma de Campina Grande, por uma equipe do SAMU.

 

Ele desacatou os policiais e tentou agredi-los com um tamborete em um restaurante ao ser abordado e, por isso, foi atingido pelo disparo.

 

Com informações do de Olho no Cariri

Comentários

Veja também

Facebook