Juazeirinho retorna à rota das grandes festividades com desenvolvimento econômico e cultural

Geral

16/06/2017 às 14h54

Juazeirinho retorna à rota das grandes festividades com desenvolvimento econômico e cultural

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 238 VEZES

JUAZEIRINHO - Após o sucesso do retorno do MotoCross, o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), comemora os resultados positivos tanto perante a população de uma forma geral bem como econômicos, onde cerca de R$ 2 milhões circularam na cidade durante os dois dias do evento esportivo.

 

O chefe do executivo está bastante contente também com a aceitação das festividades juninas por parte dos juazeirinhenses e visitantes, com a realização do São Juá 2017 na Praça da Juventude, sempre com a presença de um grande público.

 

"O município de Juazeirinho, finalmente está retornando à rota das grandes festividades, proporcionando mais desenvolvimento econômico e cultural", disse Bevilacqua.

 

Com relação ao MotoCross, o prefeito é só elogios, principalmente a estrutura do motodromo Genival Matias de Oliveira.

 

"Já começamos pensando grande, hoje, nossa pista é considerada uma das melhores do Nordeste. Tivemos milhares de pessoas aqui prestigiando  o evento e aproximadamente 300 trezentos pilotos. Ou seja, foi uma coisa fenomenal. Os próprios pilotos e a Federação Paraibana de MotoCross, estão maravilhados com o porte e com o clima do povo de Juazeirinho, pela receptividade. Foi um sonho que se tornou realidade", pontua o alcaide.

 

Da redação 

Comentários

Veja também

Facebook