Marcelinho marca e Treze derrota o Nacional no PV

Esporte

10/02/2018 às 22h59

Marcelinho marca e Treze derrota o Nacional no PV

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 143 VEZES

CAMPINA GRANDE - Com gol de Marcelinho Paraíba aos 18 minutos do primeiro tempo, o Treze derrotou o Nacional de Patos por 1 a 0 na tarde deste sábado (10) no estádio Presidente Vargas e interrompe uma série de quatro vitórias consecutivas do time sertanejo e se isola ainda mais na liderança do grupo B com 14 pontos.

 

Já o Canário do Sertão, permanece na segunda colocação do grupo A com 13 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Botafogo, que tem 12 e joga neste domingo a tarde no Almeidão contra o CSP.

 

O líder é o Campinense Clube com 16 pontos ganhos.

 

 

Voltando ao jogo, o técnico, Oliveira Canindé, que respira um pouco aliviado com os três pontos conquistados, decidiu poupar o contestado goleiro, Saulo, que sequer foi relacionado para este confronto.

 

O goleiro titular do Galo da Borborema, foi o estreante da tarde, Rafael  Copetti.

 

Os poucos trezeanos que foram ao PV, irritados com o péssimo desempenho na Copa do Nordeste, onde o Treze perdeu as duas partias que disputou (2 a 0 para o CRB e 3 a 0 para o Santa Cruz), cobraram bastante de Oliveira Canindé.

 

Ficha técnica

 

Treze 1X0 Nacional

 

Data: 10/02/2018 – 16h

 

Local: Estádio Presidente Vargas – Campina Grande

 

Competição: Campeonato Paraibano 2018 (7ª rodada)

 

Arbitragem: Antônio Carlos Rocha; Tarcísio José e Dguerro Xavier.

 

Gol: Marcelinho Paraíba (aos 18′ do 1ºT) para o Treze.

 

Treze: Rafael Copetti, Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo e Caíque, Alberto, Guto e Marcelinho Paraíba (Johnnattan); Vitinho (Júlio Barboza), Tininho (Dedé) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Oliveira Canindé.

 

Nacional: Pantera, Alex, Leandro, Júnior Lira e Silva; Vitor Caicó, Manu (Bruno Paraíba), Patrick e Jerson (Ruan); Cezinha (Rodrigo) e Lúcio Curió. Técnico: Marcos Nascimento.

 

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook