Palestra sobre gestão pública é destaque em Feira do Empreendedor em Patos

Econômia

06/10/2017 às 23h53

Palestra sobre gestão pública é destaque em Feira do Empreendedor em Patos

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 86 VEZES

PATOS - O secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos, Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, que também é pré-candidato a governador, participou nessa quinta-feira (5), da Feira do Empreendedor 2017 que é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Paraíba (Sebrae PB), na Morada do Sol.

 

Na ocasião, ele ministrou palestra com tema Gestão Pública Empreendedora para o Desenvolvimento Sustentável do Sertão.

 

Na oportunidade, o secretário destacou os investimentos que vêm sendo realizados pelo Governo do Estado em diversas áreas como habitação, educação, infraestrutura viária, hídrica e energética.

 

Também foi apresentado ao público, o destaque da Paraíba no Ranking de Competitividade

 

 A Paraíba ganhou em 1° lugar do Nordeste e o 4° do Brasil, com destaque para as áreas de educação, segurança pública e sustentabilidade social.

 

“Recentemente, a Paraíba recebeu o prêmio Ranking de Competitividade, onde passou do 15º lugar para o décimo lugar do Brasil é o primeiro do Nordeste é isso demonstra claramente o esforço e dedicação do Governo em alcançar cada vez mais a excelência na prestação do serviço público. Isso é fruto de uma gestão eficiente que reflete imediatamente na população”, ressalta.

 

 

Com tema O empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade, a Feira tem o objetivo de estimular a competitividade dos negócios e fomentar a abertura de novas empresas.

 

Esta é a sétima edição do evento e a primeira edição no sertão Paraibano.

 

O superintendente do Sebrae na Paraíba Walter Aguiar, destaca a importância do evento para a região.

 

“A Feira é um estímulo para os empreendedores. Ela traz algumas questões que a gente está tratando sobre os pequenos negócios com muita inovação para gerar a competitividade dessas empresas”, afirma.

Comentários

Veja também

Facebook