População juazeirinhense é agraciada com duas novas ambulâncias

Saude

14/04/2019 às 21h43

População juazeirinhense é agraciada com duas novas ambulâncias

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 385 VEZES

JUAZEIRINHO - O prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), continua investido pesado no setor de saúde e entrega na feira livre, a partir das 9 horas desta terça (16), para usufruto da população, duas novas e modernas ambulâncias.

 

Desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2017, Bevilacqua elegeu o sistema Municipal de saúde como prioridade.

 

Para tanto, nomeou Joseílda Morais como secretária de saúde e lhe deu carta para atuar no sentido de corrigir a grande falha deixada pela gestão 2013/16, que sucateou completamente o setor, deixando a população desassistida.

 

Desta forma, o hospital Municipal passou a contar com médicos 24 horas por dia.

 

O alcalde também investiu na compra de medicamentos para a farmácia básica, disponibilização de exames em várias especialidades médicas e reforma na policlínica Municipal e no próprio hospital.

 

Recentemente, o chefe do executivo entregou também uma moderna ambulância para o SAMU, outro órgão que ficou completamente acéfalo nas gestões de Carleusa Marques e Jonilton Fernandes.

 

Digam aí se não estamos transformando a saúde? Somos uma gestão que a cada dia trabalha mais, seguindo o passo do avanço e transformando toda Juazeirinho em um lugar bom de se viver", exclama Bevilacqua.

 

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook