Prefeito de Juazeirinho reúne equipe para traçar metas e otimizar a gestão

Politica

09/01/2019 às 23h14

Prefeito de Juazeirinho reúne equipe para traçar metas e otimizar a gestão

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 472 VEZES

JUAZEIRINHO - Com o intuito de traçar metas e montar o planejamento anual para 2019, o prefeito, Bevilacqua Matias (Avante), reuniu seu secretariado e coordenadores nesta quarta-feira (9).

 

O alcaide fez uma explanação das metas alcançadas em 2018 e pediu aos seus auxiliares que se empenhem cada vez mais no sentido de melhorar e otimizar a gestão pública.

 

De acordo com Bevilacqua, a sua gestão tem buscado incessantemente atender da melhor forma possível os anseios dos munícipes, oferecendo melhores serviços por parte da Prefeitura e, consequentemente, proporcionar melhores resultados na qualidade de vida de cada cidadão.

 

O chefe do executivo cobrou, durante a reunião, um empenho cada vez maior dos secretários e coordenadores, para que se esforcem ao máximo e, dentro do possível, resolva os problemas que aparecerem em favor do interesse público.

 

"Desde que assumimos os desígnios de Juazeirinho, temos nos esforçados para fazer um Governo humano. Ou seja, nosso lema é cuidar de pessoas e, disso, não abrimos mão. Por isso, que cobramos sempre da nossa equipe, para que se debruce a exaustão sobre cada problema e, da melhor forma possível, tentar resolvê-lo", esclarece Bevilacqua.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook