Prefeito veta projeto de vereador que beneficiava a população de Soledade

Geral

09/02/2019 às 23h50

Prefeito veta projeto de vereador que beneficiava a população de Soledade

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 895 VEZES

SOLEDADE (PB) - O prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), vetou o Projeto de Lei (PL) de número 021/2018, de autoria do vereador, Alexandre do Cardeiro (PSDC), que versava sobre a  sinalização de trânsito da zona urbana, além da colocação de placas de identificação das ruas, povoados e em alguns pontos das estradas que cortam a zona rural.

 

O PL foi aprovado por unanimidade no legislativo, mas o prefeito vetou, sob a justificativa de que gerava despesas para o município.

 

Em entrevista ao helenolima.com, o autor da proposta lamenta o veto ao PL, cujo objetivo principal era facilitar a vida da população.

 

Segundo Alexandre, é comum observar pessoas perdidas pelas ruas de Soledade, pedindo informações sobre nomes de determinadas ruas.

 

A população local também não sabe ao certo os nomes das ruas, pois não têm identificação.

 

Ele lembra ainda que a zona rural de Soledade é muito extensa e que faz divisa com diversos municípios, tendo uma malha de estradas vicinais muito grande e bastante movimentada e que as placas de sinalização facilitaria muito a vida dos viajantes.

 

"Eu e os demais colegas fizemos a nossa parte, pois apresentei o PL e a Câmara aprovou por unanimidade. Mas infelizmente, o prefeito não se mostrou sensível e vetou, alegando que geraria despesas para os cofres da Prefeitura. Não vejo como gasto, mas sim como um investimento, pois é para isso que o povo paga imposto", lamenta-se Alexandre.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Da redação

Comentários

Veja também

Facebook