Prefeitura de Gurjão oferece novo curso de oratória para cerca de 40 pessoas

Educação

02/09/2019 às 21h35

Prefeitura de Gurjão oferece novo curso de oratória para cerca de 40 pessoas

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 123 VEZES

GURJÃO - A Prefeitura  concluiu mais um Treinamento Intensivo de Oratória neste final de semana.

 

O curso no estilo imersão (16  horas) foi ministrado pelo Jornalista e Palestrante Morib Macedo na sexta e no sábado.

 

Durante as aulas práticas também foram abordados temas relacionados às características do texto oral, planejamento para falar em público, aquecimento da voz, exercícios de respiração e controle do nervosismo.

 

O facilitador que tem mais de 20 anos de experiência no mercado de rádio, televisão e eventos, falou sobre a importância da escuta, nos debates, palestras e apresentações acadêmicas.

 

O projeto QUEM FALA BEM VENCE MAIS destaca os principais erros cometidos ao falar em público, o poder de persuasão e o discurso nas plataformas convencionados e digitais.

 

"Trouxemos pela segunda vez, um  curso  que teve por objetivo auxiliar na comunicação, voz, expressão corporal, controle do medo de falar em público, leitura e técnicas para facilitar as apresentações. O palestrante falou sobre o vestuário adequado ao ambiente do orador em vários tipos de evento. Tenho muita preocupação com o povo de minha cidade no futuro,por isso estou sempre preocupado em trazer  cursos , palestras e eventos. Nosso povo precisa andar e conquistar espaços" , ressalta o prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC).

 

O curso de oratória foi oferecido pela Prefeitura Municipal de Gurjão total de forma gratuita para 41 alunos inscritos, a maioria atendida pelo cad único - CRAS.

 

Fonte: Ascom

Comentários

Veja também

Facebook