Terminais de autoatendimento estão habilitados para saque de moeda estrangeira

Econômia

03/12/2018 às 22h57

Terminais de autoatendimento estão habilitados para saque de moeda estrangeira

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 118 VEZES

Uma parceria entre a Saque e Pague e a Cambionet permitirá o saque de valores em dólar ou euro diretamente em caixas eletrônicos.

 

A solução traz maior comodidade à população, pois, de forma simples, consiste em fazer a compra do câmbio nas plataformas da Cambionet e sacar em um dos terminais eletrônicos habilitados da rede.

 

Projeto está no Rio Grande do Sul, mas Saque e Pague prevê novas parcerias para expandir serviço a todo País.

 

Para Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague, esse é o primeiro passo para um novo modelo de transação de moedas estrangeiras.

 

"Essa integração à rede reforça nossa posição de ser uma empresa multissoluções, que une diferentes demandas de públicos diferentes e distintos, convergindo tudo em uma única plataforma tecnológica", afirma.

 

"Identificamos junto aos nossos clientes uma demanda por soluções convenientes que agilizem ainda mais a tarefa de organizar uma viagem. A Cambionet já conta com lojas em shoppings e possui delivery de papel-moeda, mas dessa vez queremos ser mais ousados", afirma o diretor-presidente da Cambionet, Rodrigo Predebon.

 

"Com essa inovação proporcionamos mais uma forma segura e conveniente de fazer o câmbio e retirar a moeda estrangeira com comodidade e praticidade, em uma transação digital que agiliza o serviço", conta.

 

Como funciona?

 

A pessoa compra a moeda estrangeira através dos canais de atendimento da Cambionet (site, WhatsApp, telefone, app).

 

Essa ação gerará um SMS com um token que será utilizado para o saque da moeda nos terminais da rede.

 

No ATM da Saque e Pague, informe o seu CPF, a data de nascimento e o código recebido por SMS.

 

Os terminais estão preparados para saques em dólares e euros.

 

Onde o serviço está disponível?

 

Inicialmente o serviço está disponível nos seguintes terminais: Bourbon Country, Supermercado Zaffari Cavalhada em Porto Alegre, Condomínio Novo Shopping em Novo Hamburgo, Bourbon Shopping em São Leopoldo e Supermercado Zaffari em Canoas.

 

O plano das empresas é expandir o serviço para outras regiões do País.

Comentários

Veja também

Facebook