Domingo, 26 de Junho de 2022 11:13
83 99120 2248
Esportes Futebol

Raposa e Cidinha duelam pela recuperação na Série C neste sábado a noite no Amigão

Campinense e Aparecidense-GO reeditam a final da Série D 2021

30/04/2022 07h10
Por: Heleno Lima
Raposa e Cidinha duelam pela recuperação na Série C neste sábado a noite no Amigão

No início da noite deste sábado (30), as 28 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande, jogam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Campinense e Aparecidense-GO.

As duas equipes, que fizeram a final da Série D do ano passado, tendo os goianos sagrado-se campeões, vêm de derrota na última rodada.

Enquanto a Raposa Feroz perdeu em Natal por 1 a 0 para o ABC, pelo mesmo placar, Cidinha foi derrotada em casa pelo Mirassol-SP e, portanto, buscam a reabilitação.

O time paraibano está melhor neste início de competição, pois venceu duas e perdeu uma, estando na sexta colocação e, portanto, no G8.

A Aparecidense-GO, por sua vez, estreou bem, derrotando o ypiranga-RS nos Pampas por 2 a 0.

Mas depois só perdeu, para Manaus e Mirassol-SP, amargando um 14° lugar na tabela, flertando com o Z4.

O rubro negro de Campina Grande, que garantiu vaga na decisão do Paraibano na última quarta-feira (27) pela quinta vez seguida, ao empatar em 1 a 1 contra o Sousa, no Amigão e vai em busca do bi contra o Botafogo-PB, espera um grande número de torcedores para empurrar o time rumo a mais uma vitória na Série C.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.