Domingo, 26 de Junho de 2022 10:33
83 99120 2248
Esportes Futebol

Botafogo-PB vai ao Ceará enfrentar o Ferroviário pela Série

A partida acontece as 15 horas deste domingo no Elzir Cabral em Fortaleza

30/04/2022 07h42
Por: Heleno Lima
Botafogo-PB vai ao Ceará enfrentar o Ferroviário pela Série

Depois  de derrotar o Nacional de Patos por 3 a 0 no Almeidão na última terça-feira (26) e carimbar o passaporte para a grande decisão do Campeonato Paraibano contra o Campinense, algo que não acontecia desde 2019, o Botafogo-PB agora vai em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão da Série C diante do Ferroviário.

A partida, válida pela quarta rodada, acontece as 15 horas deste domingo (1), Dia do Trabalhador, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza.

Na sétima posição na tabela, com seis pontos, o Belo quer emplacar a segunda vitória consecutiva no certame, após ter vencido o Confiança-SE por 1 a 0 em casa na partida anterior.

A mesma coisa quer fazer o Tubarão, que derrotou o có-irmão Atlético, também por 1 a 0, após dois tropeços seguidos para Mirassol-SP (2X1) e ABC (3X1).

O time cearense pretende embalar na competição e não dará moleza aos paraibanos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.