20°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Campinense empata em 1 a 1 com a Aparecidense-GO pela Série C

A Raposa ainda teve um gol anulado nos descontos da partida disputada no Amigão, em Campina Grande

30/04/2022 às 20h52 Atualizada em 30/04/2022 às 20h55
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Campinense empata em 1 a 1 com a Aparecidense-GO pela Série C

O Campinense empatou dentro de casa por 1 a 1 contra a Aparecidense-GO pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série, na noite deste sábado (30) no estádio Amigão, em Campina Grande.

Continua após a publicidade
Anúncio

Dione abriu o placar para a Raposa aos 31 minutos e, em seguida, se envolveu numa confusão com Lucas Gazal do Camaleão e ambos foram expulsos de campo.

O rubro negro, que tinha feito um ótimo primeiro tempo, até a permanência de Dione em Campo, caiu de rendimento no segundo tempo, cedeu espaço ao time goiano e sofreu o empate no início da etapa complementar, através do atleta Alex Henrique, que aproveitou uma bola rasteira da esquerda e sozinho dentro da pequena área só encostou para o fundo da rede e empatar o jogo.

Nós descontos, João Paulo balançou as redes para a Raposa após o goleiro da rebote em chute de Felipinho, mas o bandeira marcou impedimento e o árbitro confirmou.

O empate deixa o Campinense na liderança com 7 pontos, mas vários times também estão com o mesmo número de pontos e ainda jogam na rodada.

A equipe goiana chega a 4 pontos e está em 14° lugar.

No próximo sábado (7/5), o Campinense vai a São Paulo, enfrentar o Mirassol-SP as 11 horas.

O Aparecidense-GO, por sua vez, recebe o Vitória, na a segunda-feira (9/5), as 20 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.