Quarta, 18 de Maio de 2022 03:36
83 99120 2248
Esportes BOLA FORA!

Prefeito nega apoio ao Campinense, que deve estampar em sua camisa o São João de Caruaru

Bruno Cunha Lima disse que a Prefeitura não tem recursos disponíveis para investir em clubes de futebol

06/05/2022 09h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Heleno Lima Fonte: Marcos Marinho
Prefeito nega apoio ao Campinense, que deve estampar em sua camisa o São João de Caruaru

O prefeito de Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo, Bruno Cunha Lima, se negou a apoiar o Campinense Clube, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro de futebol.

Por causa dessa negativa do alcaide, que é torcedor raposeiro, o rubro negro entabulou conversas com representantes do São João de Caruaru, e deve bater o martelo para divulgar o evento junino que rivaliza com a Rainha da Borborema há anos.

Bruno não teve coragem de ele próprio informar aos dirigentes do Campinense e determinou que o seu chefe de gabinete, Gilbran Asfora, raposeiro roxo, despachasse os dirigentes rubro negro.

Asfora repassou o recado e disse que o prefeito não tem como prioridade a patrocinar clubes de futebol, mas sim investir em transporte público, educação e saúde, pois os cofres da Prefeitura Municipal estariam com parcos recursos.

Essa é a primeira vez que um prefeito nega apoio a um time da cidade que disputa uma competição Nacional de relevância e enfrenta grandes clubes do País.

Prefeito de João Pessoa fecha patrocínio com o Belo

Em João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas), assinou um contrato com o Botafogo-PB, que também disputa a Série C, no valor de R$ 800 mil até o final do ano.

Além de divulgar a capital paraibana, o Belo também sede seus espaços para abrigar projetos sociais da Prefeitura que envolvam o futebol para as crianças carentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.