Quarta, 18 de Maio de 2022 03:00
83 99120 2248
Esportes CAINDO NA TABELA!

Campinense perde para o Mirassol-SP por 1 a 0

A Raposa Feroz jogou mal pelo Campeonato Brasileiro da Série C e pode deixar o G 8

07/05/2022 13h00
Por: Heleno Lima
Campinense perde para o Mirassol-SP por 1 a 0

Na manhã deste sábado (7), Mirassol-SP e Campinense se enfrentaram pela abertura da quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no estádio Caio Maia, no interior de São Paulo.

E, depois de muita pressão, o gol da vitória simples, por 1 a 0, do time da casa, foi marcado por Pará, já perto do fim da partida.

O resultado deixa a Raposa Feroz, que tem 7 pontos ganhos, com a possibilidade de ser ultrapassada por pelo menos sete adversários que tem um ou dois pontos a menos na classificação e ainda vão jogar neste fim de semana.

Por outro lado, o Mirassol-SP segue na liderança, agora com 13 pontos na tabela.

O rubro negro se concentra agora na final do Paraibano, uma vez que vai a João Pessoa, no próximo sábado (14), enfrentar o Botafogo-PB no Almeidão na primeira partida.

Ficha técnica

Mirassol 1X0 Campinense

Campeonato Brasileiro da Série C

Primeira fase – 5ª rodada

Estádio: Caio Maia (Mirassol)

Arbitragem: Rafael Martins Diniz; Lucas Costa Modesto e Milton Jerônimo Souza, todos do Distrito Federal.

Gols: Pará (M)

Cartões amarelos: Negueba (M); Douglas Lima (C)

Mirassol: Jeferson, Léo Duarte, Luiz Gustavo (Heitor), Rodrigo Sam; Rhuan (Pará); Daniel, Paulinho (Cristian), Camilo (Kauan); Osman, Negueba e Gleyson (Matheus  Oliveira). Técnico: Ricardo Catalá.

Campinense: Mauro Iguatu, André Mascena, Michel Bennech, Cleiton, Emerson; Magno (Filipe Ramon), Jeferson Freitas, João Paulo (Douglas Lima); Luiz Fernando (Alan Francisco), Erick Pulga (Iago Silva) e Olávio (Pedro Henrique). Técnico: Ranielle Ribeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.