20°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Raposa anuncia Leston Junior como seu novo treinador

Ele substitui Flávio Araújo, demitido após o tropeço em casa para o São Paulo Crystal

13/01/2023 às 16h13 Atualizada em 14/01/2023 às 09h58
Por: Heleno Lima Fonte: GE Paraíba
Compartilhe:
Raposa anuncia Leston Junior como seu novo treinador

Leston Júnior é o novo técnico do Campinense.

Continua após a publicidade
Anúncio

A diretoria confirmou o nome do novo treinador horas após anunciar a demissão de Flávio Araújo.

O novo comandante da Raposa chega para assumir o time já no Clássico Emoção, contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (15), pela terceira rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023 no Almeidão, as 16 horas.

O novo técnico do Campinense estava comandando o Floresta, do Ceará, e tem passagens também por Santa Cruz, Moto Club, Villa Nova-MG, Remo, Tupi, Madureira, entre outros. No futebol paraibano, já esteve a frente do Botafogo-PB, clube pelo qual conquistou o Campeonato Paraibano de 2018.

No Campinense, Leston disputará, além do Campeonato Paraibano, também a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil neste primeiro semestre.

E a Raposa ainda terá a Série D do Campeonato Brasileiro para disputar.

E o técnico vem tento participações nessas competições por outros clubes: em 2019, comandou o Santa Cruz no Nordestão e na Copa do Brasil; e em 2021 levou o Floresta à quarta colocação da Série D e ao consequente acesso para a Série C.

A previsão é de que Leston chegue a Campina Grande na madrugada deste sábado (24) e já comande seu primeiro treino a frente do Campinense, o último do time antes do Clássico Emoção pela terceira rodada do Campeonato Paraibano.

Até o momento, a Raposa acumula uma vitória — 1 a 0 sobre a Queimadense — e uma derrota — 2 a 1 para o São Paulo Crystal — em duas rodadas do estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.