17°C 31°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Serra Branca e Queimadense empatam no Amigão

O jogo terminou 1 a 1

21/01/2023 às 20h42
Por: Heleno Lima Fonte: Paraíba online (Evandro Reis)
Compartilhe:
Serra Branca e Queimadense empatam no Amigão

No reencontro entre o campeão e o vice da 2ª divisão, Serra Branca e Queimadense não foram além de um empate por 1 a 1 neste sábado (21), no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela quarta rodada do Paraibano 2023.

Davi Ceará marcou para o time de Marcelinho Paraíba, no primeiro tempo, cabendo a Pará empatar para a Queimadense, na segunda etapa.

Com o resultado, o Serra Branca ocupa a penúltima colocação, com um pontos.

Por sua vez, a Queimadense aparece na oitava, com dois, em três partidas disputadas.

Na próxima rodada, a Queimadense vai encarar o Botafogo-PB na quinta-feira, no Amigão, enquanto que o Serra Branca pega o Treze, na quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas.

Ficha Técnica

Queimadense

Gabriel Batista, Yuan, Duarte, Enos Matias e Felipe Silva (Maranhão); Negueba (David Mendes depois Binho), Arielton, Léo Gaecia e Maike ( Adriel); Isaac Soares (Robinho) e Pará. Técnico – Cipriano Alexandre

Serra Branca

Maltos, Carlinhos (Neilson), João Victor, Jairo e Thauã; Sidney, Carlos Manuel, Brayan Lucumi e Davi Ceará (Rogério); Rhuan Patrick (Caio Henrique) e Victor Paraíba (Vitinho). Técnico – Marcelinho Paraíba

Gols – Davi Ceará (SB), aos 20min do 1ºT; Pará (Q) aos 6min do 2ºT

Cartão amarelo -Carlos Manuel, Jairo, Brayan Lucumi (SB)

Cartão vermelho – Jairo (SB)

Árbitro – Afro Rocha de Carvalho Filho

Assistentes – Paulo Ricardo Alves e Adenilson de Souza Barros

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.