Quarta, 18 de Maio de 2022 03:09
83 99120 2248
Geral AGRICULTURA!

Agricultores de Soledade são agraciados com sementes para o plantio

A ação do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura entregou ao município 1.000 kg de milho, 1.000 kg de feijão e 400 kg de sorgo

09/05/2022 11h47 Atualizada há 1 semana
Por: Heleno Lima
Agricultores de Soledade são agraciados com sementes para o plantio

O município de Soledade recebeu na última sexta-feira (6), sementes para serem distribuídas aos agricultores familiares do município.

A ação do Governo do Estado entregou ao município 1.000 kg de milho, 1.000 kg de feijão e 400 kg de sorgo.

As sementes serão entregues às associações comunitárias, que farão a distribuição junto aos seus associados.

O secretário Municipal de agricultora de Soledade, o vereador licenciado Miranda Neto (Progressistas), disse que o trabalho junto aos habitantes do campo, tem sido uma prioridade na gestão do atual prefeito Geraldo Moura Ramos (Progressistas), que dar total apoio à pasta para promover o desenvolvimento na zona rural, seja através da distribuição de sementes, como na construção de cisternas e recuperação de açude, além  da constante reforma das estradas vicinais.

Uma prova da dedicação aos agricultores familiares, é o pagamento do Garantia Safra, que a gestão trabalhou arduamente e conseguiu destravar o benefício junto ao Ministério da Agricultura, em Brasília, levando renda para centenas de pequenos agricultores. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.