Quarta, 18 de Maio de 2022 03:11
83 99120 2248
Polícia VIOLÊNCIA!

Vítima de tentativa de homicídio em Soledade está internada na Ala Vermelha do Trauma em Campina Grande

José Alberto Nascimento, o Holyfield, 48 anos, foi atingido por tiros na porta de sua casa no bairro Chico Pereira, na madrugada de sábado

09/05/2022 20h49 Atualizada há 1 semana
Por: Heleno Lima
Vítima de tentativa de homicídio em Soledade está internada na Ala Vermelha do Trauma em Campina Grande

Está internado na Ala Vermelha do Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, José Alberto Nascimento, popularmente conhecido como Holyfield, 48 anos.

Holyfield foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado (7) no bairro Chico Pereira, zona sul da cidade de Soledade.

Informações colhidas pelo helenolima.com, dão conta de que ele estava na porta de sua casa por volta de 1 hora da manhã, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Holyfield foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Trauma.

Uma equipe da Polícia Civil (PC) esteve no Trauma nesta segunda-feira (9) para tentar conversar com Holyfield a respeito da tentativa de homicídio que ele sofrera.

Porem ele está desorientado, não em decorrência dos tiros, mas devido a queda que sofreu e, portanto, não conseguiu conversar com os policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.