Quarta, 18 de Maio de 2022 04:29
83 99120 2248
Geral PARABÉNS!

Presidente da Câmara de Juazeirinho sopra as velinhas nesta terça-feira

Nilda de Cícero é a primeira mulher na história política Municipal a presidir o legislativo local

10/05/2022 08h56
Por: Heleno Lima
Presidente da Câmara de Juazeirinho sopra as velinhas nesta terça-feira

Sopra as velinhas nesta terça-feira (10), a presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, Josenilda Vasconcelos (Avante).

Nilda de Cícero, como é popularmente conhecida, é a primeira mulher a ser eleita presidente do legislativo juazeirinhense desde 1957, ano em que o município se tornou independente politicamente.

Ela fez história e seu nome será eternizado na política local, pois sob o seu mandato, está sendo construído um moderno prédio para abrigar a Câmara, visto que há quase quatro décadas, os parlamentares se reúnem em um imóvel que pertence a Prefeitura.

Mas isso está com os dias contados, pois a nova sede da Câmara deve ficar pronta nos próximos meses, graças ao trabalho sério e compromissado dessa mulher de fibra.

Nilda é mãe, esposa, funcionária pública Municipal e, tem surpreendido a todos devido a sua grande capacidade de administrar e fazer política pensando sempre no desenvolvimento do município e nada pessoas que mais precisam.

Ela está honrando cada um dos 537 votos recebidos em 2020, sendo a mais votada.

Por tudo o que fez e o que pode fazer, Nilda é respeitada pela classe política e amada pelo povo.

PARABÉNS!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.