Quarta, 18 de Maio de 2022 03:11
83 99120 2248
Educação PROTESTO!

Alunos cobram mais professores e merenda de qualidade em escola Estadual na cidade de Assunção

Eles paralisaram as atividades acadêmicas nesta terça-feira e pedem a intervenção do governador João Azevêdo para resolver o problema

10/05/2022 16h41 Atualizada há 1 semana
Por: Heleno Lima
Alunos cobram mais professores e merenda de qualidade em escola Estadual na cidade de Assunção

Como forma de protesto, alunos da Escola Cidadão Integral (ECI) João Rogério Toledo, no município de Assunção, Cariri da Paraíba, paralisaram nesta terça-feira (10), as atividades acadêmicas em protesto pelo descaso que eles alegam existir naquele educandário da rede Estadual de ensino.

Os estudantes alegam que estão  passando por dificuldades e sendo prejudicados devido a falta de professores e alimentos de qualidade nutritivas para eles.

A reclamação é de que falta professores para algumas disciplinas.

Além disso, relatam os alunos, os professores que restam estão sobrecarregados.

Eles pedem a atenção do governador João Azevêdo (PSB) para que ele possa interferir na situação e tentar resolver o problema que está ficando insustentável.

"Estamos em greve! Temos direito a uma educação de qualidade. Mas nossos direitos estão sendo tolhidos", disse uma aluna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.