16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeito diz que briga generalizada em Tenório não ocorreu durante o 1º Tenas Folia

De acordo com Manoel Vasconcelos, o evento organizado pela Prefeitura aconteceu na mais perfeita paz e harmonia

20/02/2023 às 11h21 Atualizada em 21/02/2023 às 11h32
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Prefeito diz que briga generalizada em Tenório não ocorreu durante o 1º Tenas Folia

O prefeito do município de Tenório, Manoel Vasconcelos (Republicanos), manteve contato com o helenolima.com, para informar que a briga generalizada que deixou algumas pessoas feridas, não teria acontecido durante a realização do 1º Tenas Folia, mas sim após o término do evento.

Continua após a publicidade
Anúncio

O 1º Tenas Folia foi organizado pela Prefeitura Municipal e aconteceu sábado (18) e Domingo (19) em praça pública.

Segundo o prefeito, no primeiro dia, o evento to aconteceu até a meia noite na mais completa paz e harmonia, onde a alegria reinou absoluta.

Havia policiamento necessário para garantir a tranquilidade do evento e o prefeito agradeceu a contribuição da Polícia Militar (PM).

Sobre a briga com arma de fogo e facas, que deixou um saldo de quatro homens feridos, Vasconcelos disse que esse fato aconteceu lá pela madrugada de domingo e que não teria sido durante o 1º Tenas Folia.

“No sábado, nossa festa ocorreu até a meia noite, tudo em paz, sem confusão. Encerramos o evento por volta da meia noite e essa briga que aconteceu, infelizmente, foi pela madrugada. Portanto, não foi no Tenas Folia”, pontua.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.