Quarta, 18 de Maio de 2022 04:09
83 99120 2248
Esportes EM BUSCA DA GLÓRIA!

Atacante juazeirinhense estreia no campeonato Alagoano da 2ª divisão pelo Miguelense neste domingo

Jeferson da Silva Macedo tem 21 anos e é filho de Chila do sítio Antônio Ferreira

14/05/2022 12h24 Atualizada há 3 dias
Por: Heleno Lima
Atacante juazeirinhense estreia no campeonato Alagoano da 2ª divisão pelo Miguelense neste domingo

Jeferson da Silva Macedo, 21 anos, é um atleta de futebol profissional, que vem se destacando no futebol alagoano, atuando pelo Miguelense Futebol Clube, time que vai disputar a segunda divisão daquele Estado.

O Miguelense é da cidade de São Miguel dos Campos, localizada no Leste de Alagoas e tem pouco mais de 62 mil habitantes e estreia marcada para este domingo (15) em casa, no estádio Ferreirão, contra o Cururipe as 15 horas, ainda de portões fechados.

Jeferson é natural do município de Juazeirinho, no Séridó paraibano, filho do popular Chila, do sítio Antônio Ferreira, zona norte deste município.

Antes de chegar ao Glorioso dos Caetés, o juazeirinhense atuou nas bases de alguns clubes da Paraíba, entre eles, Campinense, Perilima, Sabugy e também atuou na Seleju.

Se profissionalizou em Alagoas e vai disputar o primeiro campeonato pelo Miguelense.

Jeferson é titular da camisa 9 do Glorioso dos Caetés e está muito focado em fazer um ótimo campeonato e ajudar a equipe alviverde a chegar a primeira divisão do Estadual, num certame que conta com seis equipes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.