16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Estrada da Serra do Maracajá em Pocinhos passa por manutenção após vários anos de abandono

O serviço foi executado em plena quinta-feira Santa pela secretaria de infraestrutura

07/04/2023 às 01h11 Atualizada em 07/04/2023 às 16h13
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Estrada da Serra do Maracajá em Pocinhos passa por manutenção após vários anos de abandono

Com o intuito de atender a população pocinhense, tanto a urbana quanto a rural, a prefeita, Eliane Galdino (Republicanos), vem fazendo uma verdadeira transformação no município nesses pouco mais de 2 anos que está a frente da Prefeitura.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nesta quinta-feira (6), por exemplo, por determinação da chefe do executivo, a secretaria de infra-estrutura realizou um serviço de manutenção na estrada vicinal que dá acesso à Serra do Maracajá, importante via por onde há um tráfego intenso de carros e motos.

De acordo com o secretário de infra-estrutura, Sóstenes Murilo, a estrada da Serra do Maracajá estava abandonada há alguns anos pela gestão passada, mas que a prefeita determinou a sua manutenção para atender com qualidade e segurança a mobilidade das pessoas que utilizam aquela artéria para se locomoverem à cidade e vice versa.

"Nossa prefeita tem como princípio servir bem tanto a população da cidade quanto o homem do campo e, por isso, em plena quinta-feira Santa, nós estamos aqui, na estrada da Serra do Maracajá, reformando-a, para atender com decência aos pocinhenses que por aqui trafegam", disse o secretário.

Recentemente, a Prefeitura adquiriu máquinas modernas para servir aos habitantes do campo, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e marido da prefeita, Adriano Galdino (Republicanos), disse que o objetivo é adquirir mais máquinas para formar patrulhas rurais e colocá-las nas principais regiões da zona rural para atender exclusivamente os habitantes do campo.

Aliás, Adriano já governou Pocinhos por três vezes e, durante o seu primeiro Governo, foi construído um trecho de calçamento justamente na estrada da Serra do Maracajá, obra importante e inovadora para a época e que até hoje existe, pois o serviço foi bem feito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.