Domingo, 26 de Junho de 2022 11:39
83 99120 2248
Paraíba PRIORIDADES!

Cubatienses elegem pavimentação de ruas, saneamento, construção de canal e de salas de aula através de plenária do ODE

O prefeito Ribeiro enalteceu a participação popular na manhã desta terça-feira apresentando demandas junto ao Governo do Estado

17/05/2022 15h53 Atualizada há 1 mês
Por: Heleno Lima
Cubatienses elegem pavimentação de ruas, saneamento, construção de canal e de salas de aula através de plenária do ODE

Lideranças políticas e comunitárias do município de Cubati, Séridó paraibano, se reuniram nas dependências da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (17), em uma plenária preparatória do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

O objetivo era escolher três demandas que serão apresentadas na plenária do ODE regional, que acontece sábado (21) em Cuité.

Estiveram presentes, o prefeito Ribeiro (Cidadania), o vice-prefeito George Dantas, o presidente da Câmara Leandro de Souza (Cidadania), além de Vereadores, secretários, estudantes e a população em geral.

A reunião foi coordenada pela gerente do ODE regional Célia.

Na ocasião, foram escolhidas três demandas para serem apresentadas na plenária regional em Cuité: 

Demandas para Cubati: pavimentação de ruas, esgotamento sanitário, incluindo a construção de um canal e de salas de aula.

O prefeito Ribeiro disse que a participação popular é muito importante para que sejam cobradas as demandas junto ao Governo do Estado.

Ribeiro disse que o governador João Azevêdo (PSB) tem ajudado muito a Cubati e que ainda vai ajudar muito mais.

O presidente da Câmara disse que a plenária desta terça-feira foi a maior de todos os tempos já realizadas em Cubati.

O chefe do legislativo ficou muito feliz com a participação maciça da população, reivindicando melhorias e benfeitorias para o município.

Também foram solicitadas construções de xafarizes, cisternas e outras demandas para a zona rural, que serão reivindicadas através de outros canais junto ao Governo da Paraíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.