18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeitura de Cubati realiza reunião com agricultores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos

O prefeito Ribeiro disse que a gestão tem contribuído com melhorias para o homem do campo

05/05/2023 às 18h48 Atualizada em 05/05/2023 às 18h51
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Prefeitura de Cubati realiza reunião com agricultores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), tem contribuído muito com a agricultura familiar em Cubati.

Continua após a publicidade
Anúncio

Atualmente, dezenas de agricultores cadastrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), estão sendo beneficiados com o programa. 

Diante disso, a Prefeitura Municipal, realizou na manhã desta sexta-feira (5), uma reunião com esses agricultores para tratar sobre as compras de 2023, além de outros assuntos importantes para a classe.

O encontro contou com a presença do prefeito Ribeiro (PSB), da secretária executiva de Economia Solidária do Estado da Paraíba, Valéria Aragão, do gerente operacional do PAA, Roberto Beltrão, além da secretária Municipal de assistencial social, Nirinha e do extensionista da Empaer de Cubati, Márcio Santos.

O prefeito disse que a gestão tem contribuído com melhorias para o homem do campo.

“Seguimos apoiando e incentivando os nossos agricultores, já implantamos várias ações em Cubati que refletem em melhorias para toda a zona rural de Cubati. A reunião de hoje, também faz parte dessas políticas públicas desenvolvidas através da nossa gestão em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, pois além da compra direta aos nossos agricultores, estaremos ajudando também as famílias carentes de Cubati com a distribuição desses alimentos”, ressalta Ribeiro.

Um novo tempo, uma nova história!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.