16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Prefeitura de Olivedos inicia distribuição de sementes aos agricultores nesta quarta-feira

O prefeito Deusinho faz um chamamento para que todos agricultores venham receber a semente para o plantio

09/05/2023 às 15h36 Atualizada em 09/05/2023 às 15h38
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Olivedos, Curimataú paraibano, por intermédio da secretaria de agricultura e meio ambiente, divulga o cronograma oficial da distribuição de sementes de milho , feijão e sorgo, para o plantio aos agricultores familiares.

Continua após a publicidade
Anúncio

O prefeito, Deusinho (Republicanos), disse que essa é uma ação muito importante e que beneficia diretamente os habitantes do campo.

O chefe do executivo faz o chamamento para que todos os agricultores compareçam na data estabelecida pelo cronograma em cada região e recebem as sementes de milho, feijão e sorgo.

"Estamos imbuídos em buscarmos cada vez mais progresso para a zona rural de Olivedos. Por isso, solicitamos a cada agricultor que venha buscar as sementes de acordo com o cronograma da secretaria de agricultura e meio ambiente. Vamos juntos fortalecer cada vez mais a política de valorização d o homem do campo", afirma o prefeito.

Veja o cronograma:

Baixe o cronograma em PDF AQUI

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.