19°C 25°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Após longo silêncio, vice-prefeito de Soledade reaparece, critica o prefeito e diz que é pré-candidato

Romero Júnior disse durante entrevista ao RÁDIO DEBATE, que Geraldo Moura Ramos deu causa ao rompimento entre eles

22/05/2023 às 13h53 Atualizada em 22/05/2023 às 22h07
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Romero Júnior (D) e Dr Ivanildo Gouveia
Romero Júnior (D) e Dr Ivanildo Gouveia

Após um longo período de silêncio, o vice-prefeito de Soledade, Romero Júnior (Cidadania), concedeu entrevista ao RÁDIO DEBATE neste domingo (21), transmitido pela Independente FM (107.7) e redes sociais.

Romero Júnior criticou o atual prefeito, Geraldo Moura Ramos (Progressistas), com quem rompeu politicamente há cerca de um ano e cinco meses.

Ele disse que Geraldo apenas lhe usou para se reeleger e que não lhe deu função nenhuma no Governo.

"Ele (o prefeito), não me consultou na formação do Governo e só me ofereceu a garagem onde são guardados os carros da Prefeitura, para eu tomar de conta. Ou seja, não queria a minha contribuição", afirma o vice-prefeito.

Por fim, Romero Júnior disse que é pré-candidato a prefeito em 2024 e que está dialogando com o bloco de oposição para que uma grande aliança política seja formada com o intuito de ganhar as eleições e governar o município.

"Sou pré-candidato sim, pois é hora de mudar. Precisamos de um prefeito amigo do povo, que trate com dignidade a população. Obras são importantes, mas cuidar das pessoas é mais importante ainda. Não quero impor nada e, por isso, estou dialogando com toda oposição, para que possamos estar juntos, não apenas na eleição, mas para governar, em caso de vitória", conclui.

Ele estava acompanhado durante a entrevista com o ex-prefeito de Soledade e advogado, Dr Ivanildo Gouveia (2005 - 2011).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.