18°C 26°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Avião onde viajava a prefeita de Juazeirinho é atingido por um raio e faz pouso de emergência

Após o incidente, Anna Virgínia Matias preferiu desistir da viagem e retornou à sua cidade

30/05/2023 às 10h21 Atualizada em 31/05/2023 às 10h29
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Anna Virgínia Matias, prefeita de Juazeirinho PB
Anna Virgínia Matias, prefeita de Juazeirinho PB

A prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias (Avante), viveu um grande susto na noite de domingo (28), quando o avião em que ela viajava com destino a Brasília, foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência.

Continua após a publicidade
Anúncio

A gestora iria à Capital Federal, com outros colegas, participar de uma reunião nesta terça-feira (30) para tratar sobre o pagamento do Piso da Enfermagem.

Ela disse que viajava nas poltronas da frente, quando viu um clarão, mas olhou para a aeromoça, que permanecia tranquila e também ficou calma.

Porem pouco tempo depois, o piloto anunciou através do sistema de comunicação da aeronave e explicou o ocorrido.

O piloto também falou da necessidade de fazer o pouso de emergência e, caso o raio não tivesse danificado a fuselagem do avião, o pouso seguiria normalmente.

No entanto, ao pousar no aeroporto, em Recife, chovia muito e, apesar de não ter ocorrido nada com a aeronave, a prefeita não acreditou naquele ditado popular que diz que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar" e desistiu da viagem, permanecendo na capital pernambucana e retornando a Juazeirinho no dia seguinte, de automóvel, é claro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.