16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Gurjão é representada em evento de empreendedorismo em Brasília

Durante o evento, ocorreu o lançamento do 12° Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

09/08/2023 às 14h27 Atualizada em 09/08/2023 às 14h28
Por: Heleno Lima Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Gurjão é representada em evento de empreendedorismo em Brasília

O Sebrae realizou o evento nacional "Transformar Juntos 2023" em Brasília, nos dias 2, 3 e 4 de agosto.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o evento, ocorreu o lançamento do 12° Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), além do encontro de Agentes de Desenvolvimento das Salas do Empreendedor, que obtiveram reconhecimento em 2022.

Destacando-se no cenário, a Sala do Empreendedor de Gurjão recebeu o cobiçado selo de referência em atendimento e por isso esteve participando do evento nacional.

O Sebrae assumiu os custos das passagens e hospedagem dos representantes das Salas premiadas e que se destacaram ao longo do ano de 2022. Sob a liderança do coordenador, Lindon Johnsons essa conquista é um marco importante e proporcionou a participação no evento, em que houve discussões e aprendizados acerca de inovações e aprimoramentos voltados para o progresso do município nesse setor.

De acordo com Lindo Johnson, a participação de Gurjão foi importante para compartilhar as experiências positivas já executadas no municipio e ainda e ainda aprimorar técnicas nas temáticas de inovações e melhorias para o município nesse setor.

O coordenador local ainda destaca o apoio que a Sala do Empreendedor de Gurjão recebe da gestão Municipal.

“Embora o prefeito Zé Elias não tenha podido participar devido a outros compromissos, é notável o investimento significativo que ele tem direcionado para fortalecer esse segmento”, comenta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.