Domingo, 26 de Junho de 2022 10:28
83 99120 2248
Polícia FORA DE CIRCULAÇÃO!

Em Cuité PM captura foragidos da Justiça e apreende 1k de cocaína e 10 quilos de maconha

Os traficantes são do Rio Grande do Norte e estavam comercializando drogas na Paraíba, mas se deram mal

29/05/2022 16h14 Atualizada há 4 semanas
Por: Heleno Lima
Em Cuité PM captura foragidos da Justiça e apreende 1k de cocaína e 10 quilos de maconha

A Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 11h30 deste domingo (29), em uma casa na rua José Bento Ramos, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, dois criminosos foragidos da Justiça e que supostamente estavam traficando drogas.

Trata-se de Adriano Florêncio da Silva, vulgo Grego, residente na cidade de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, de acordo com Boletim de Ocorrência (B.O).

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela juíza Natália Modesto Torres de Paiva.

Grego está condenado há mais de 15 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo crime de tráfico de drogas.

O outro preso é Daniel Nogueira Campos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de Neguinho de Mossoró, 35 anos.

Neguinho de Mossoró, segundo uma fonte da PM, seria o líder do tráfico de drogas na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte.

Contra ele, também havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juízo da Vara Única da Comarca de Parelhas, desde 8 de junho de 2021, haja vista que, em tese, Neguinho de Mossoró teria infringido a Lei: 11343, art. 33 - tráfico de drogas.

Também foi apreendida na mesma ocorrência, Osmarina da Silva Costa, 18 anos, moradora do bairro das Graças, em Cuité, que se identificou como sendo namorada do Grego.

Os meliantes tentaram fugir pelo muro da residência e deixaram para trás drogas e duas balanças de precisão.

Mas foram logo capturados, algemados e levados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), para os procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos com a dupla, cerca de 900 gramas de uma cocaína, dívida em porções de 50g; aproximadamente 10 quilos de maconha e dois aparelhos celulares.

A polícia paraibana já vinha no rastro de Grego e Neguinho de Mossoró, que na noite de sábado (28), segundo denuncia anônima, estavam em um bar na cidade de Picuí.

Os militares tentaram prendê-los, mas eles conseguiram fugir pelos fundos do estabelecimento e foram para Cuité, onde receberam voz de prisão após informações repassadas à PM pela PC.

Os criminosos estão presos a disposição da Justiça.

As prisões foram realizadas através do trabalho das guarnições da Força Tática 1 e 2, sob os comandos dos sargentos Joelson e Eleutério, que integram o 9° BPM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.