Na manhã desta quarta-feira (20), policiais civis do GTE de Juazeirinho, prenderam em flagrante o Nacional J. M. F. De S. 25, anos, pela participação no assalto a uma bomboniere, na noite de terça-feira (19), no centro de Juazeirinho, juntamente com dois comparsas, ainda não identificados.
Apos o assalto, os acusados fugiram, efetuando disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade, pela zona rural de Juazeirinho, ocasião em que se perderam, tendo o carro faltado gasolina, fazendo com que abandonassem o veículo, que foi apreendido pela Polícia Militar (PM).
A partir da apreensão, os agentes do GTE começaram a averiguar todas as informações, constatando que o carro não consta com queixa de roubo ou furto, fato que chamou a atenção da equipe de investigação, e chegaram ao proprietário do veiculo, como sendo a pessoa de J.M, natural de Parari e morador da cidade de Santo André, já conhecido pela prática criminosa.
Na manhã seguinte, ainda a procura do acusado, os policiais o encontraram na cidade de Juazeirinho e lhe deram voz de prisão.
Após a prisão, com o consentimento da companheira do suspeito, foram até o sítio da família e encontraram na residência mais material ilícito, equipamentos de energia solar, furtados há alguns dias na fazenda experimental da EMEPA-PB em Soledade, como também uma gaiola com um pássaro (Galo de Campina) morto, caracterizando maus tratos aos animais.
O acusados foi autuado em flagrante pelos crimes e será apresentado ao Juiz da cotmarca para audiência de custódia.