Domingo, 26 de Junho de 2022 11:25
83 99120 2248
Polícia SONHO INTERROMPIDO!

Mascarado invade escola e assassina jogador de futebol em João Pessoa

João Victor tinha 18 anos e estava de contrato assinado com o Santa fé do Pernambuco

02/06/2022 09h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Heleno Lima
Mascarado invade escola e assassina jogador de futebol em João Pessoa

O jovem João Victor, 18 anos, jogador de futebol, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (1) dentro da escola Estadual de ensino médio Cineasta Linduarte Noronha, localizada na rua Antônio Fernando, bairro Gramame, próximo ao residencial Colinas do Sul, em João Pessoa.

De acordo com informações policiais, o assassino teria chegado ao local utilizando máscara e disparado algumas vezes contra Victor, que ainda tentou se refugiar numa sala de aula, mas foi perseguido e alvejado na cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada, porem ao chegar no local do crime, a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar (PM) isolou a cena do crime para o trabalho dos peritos e ficou aguardando a chegada da Gerência Executiva de Medicina Odontológica Legal (Gemol) para remoção do corpo ao Instituto de Polícia Civil (IPC), onde seria necropsiado.

 

Contrato assinado 

João Victor estava de contrato assinado há pelo menos 15 dias com o Santa Fê, time de Pernambuco e só ainda não havia se apresentado ao novo clube devido as fortes chuvas que castigam a região metropolitana do Recife e que já ceifou a vida de mais de 100 pessoas, mas que já estava de viagem marcada.

Seu pai, de nome José, que também jogou por vários times de João Pessoa, diz que João Victor não era envolvido com drogas e que o seu sonho era ser atleta de futebol profissional.

Ele afirma que não tem nem ideia do que possa ter motivado o assassinato do filho.

"A gente não sabe o que pode ter acontecido, se o crime tem haver com alguma namorada ou inveja”, lamenta-se o pai.

A Polícia Civil (PC), responsável pelas investigações, deve solicitar as câmeras de segurança da região para tentar chegar no encalço do homicida que interrompeu o sonho de João Victor e deixou uma família enlutada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.