Domingo, 26 de Junho de 2022 12:17
83 99120 2248
Paraíba TRANSPARÊNCIA!

TCE atesta transparência e lisura do presidente da Câmara de São Vicente do Seridó e aprova suas contas de 2021

Odair Cordeiro vem se destacando no comando da Casa Severino Marreiro respeitando o dinheiro do povo e o aplicando corretamente

04/06/2022 11h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Heleno Lima
TCE atesta transparência e lisura do presidente da Câmara de São Vicente do Seridó e aprova suas contas de 2021

O presidente da Câmara de Vereadores do município de São Vicente do Seridó Odair Cordeiro (Progressistas), teve sua prestação de contas relativa ao exercício financeiro de 2021 aprovada essa semana pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Coube ao conselheiro do TCE Antônio Gomes Filho, a relatoria da prestação de contas do chefe do legislativo de São Vicente do Seridó.

Odair tem se destacado como gestor público e vem realizando um trabalho exemplar, baseado na transparência com relação aos recursos do povo.

Ele é uma das gratas surpresas da política Municipal, pois sempre desenvolve suas funções com foco em trabalhar pela população, em especial para os que mais precisam.

Na área de saúde, o presidente da Câmara, junto com colegas da oposição, tem sido responsável por atender a população com exames, consultas e outros benefícios.

Eleito em 15 de novembro de 2020, Odair está no exercício do primeiro mandato como vereador e já recebeu a incumbência da maioria dos seus companheiros para comandar a mesa diretora da Casa Severino Marreiro, durante o biênio 2021/222, missão que está desempenhando com zelo, probidade e transparência, conforme atesta o TCE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.