16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Globo vai gravar sua próxima novela das 18 horas no Cariri paraibano

Com estreia prevista para o dia 1º de abril, a trama promete trazer para o horário vespertino um mergulho na vida rural e na essência do Brasil sertanejo

21/12/2023 às 13h34 Atualizada em 22/12/2023 às 18h24
Por: Heleno Lima Fonte: Portal NE9
Compartilhe:
Globo vai gravar sua próxima novela das 18 horas no Cariri paraibano

A TV Globo está prestes a iniciar uma jornada pelo Cariri paraibano com sua próxima novela das 18h, “No Ranho Fundo”.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com estreia prevista para o dia 1º de abril, a trama promete trazer para o horário vespertino um mergulho na vida rural e na essência do Brasil sertanejo.

Primordialmente, o cenário da região do Cariri da Paraíba, a partir de Cabaceiras, a Roliúde Nordestina.

A emissora já marcou o início da preparação do elenco e das gravações para o próximo dia 2 de janeiro.

Em resumo, os trabalhos levarão o público a uma imersão na cultura nordestina.

A escolha da região do Cariri como pano de fundo ressalta a riqueza e diversidade cultural dessa área do Brasil, que será explorada de forma contemporânea na trama assinada por Mario Teixeira.

A novela busca capturar a autenticidade do Nordeste brasileiro, e para isso, a equipe está realizando testes para encontrar jovens talentos nordestinos que possam enriquecer o elenco.

A expectativa é que até o início de janeiro, todas as pendências contratuais com os atores estejam resolvidas para garantir um cronograma eficiente.

A direção artística de “No Ranho Fundo” está sob a responsabilidade de Allan Fiterman, que já colaborou com Mario Teixeira em “Mar do Sertão”.

A trama contemporânea promete uma história completamente diferente da última novela de Teixeira, destacando-se como uma representação autêntica do Brasil rural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.