Domingo, 26 de Junho de 2022 11:24
83 99120 2248
Geral SUSTO!

Teto de churrascaria desaba na hora do almoço e deixa clientes feridos em Serra Branca

Havia muitas pessoas no estabelecimento na hora do acidente

06/06/2022 20h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Heleno Lima
Teto de churrascaria desaba na hora do almoço e deixa clientes feridos em Serra Branca

O teto de uma churrascaria desabou nesta segunda-feira (6) na hora do almoço, na cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba.

Informações de populares dão conta de que os clientes almoçavam quando, de repente, ouviram um barulho e, em seguida, o teto desabou.

A Polícia Militar (PM) da guarnição local e o Corpo de Bombeiros da cidade de Sumé, bem como ambulâncias do Hospital Municipal de Serra Branca, foram acionadas e promoveram o resgate.

Apesar do susto, não houve registro de ferimentos graves, sendo que a imensa maioria das vítimas sofreram apenas  pequenas escoriações e foram atendidas no próprio Hospital serrabranquense.

Uma cliente e uma funcionária da churrasqueira precisaram ser transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porem o estado de saúde de ambas era estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.