Domingo, 26 de Junho de 2022 12:12
83 99120 2248
Polícia NO XILINDRÓ!

Preso em Campina trio suspeito de furto milionário em apartamento do digital influencer Carlinhos Maia

Os suspeitos foram localizados na zona leste da Rainha da Borborema e já foram levados para Maceió

07/06/2022 10h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Heleno Lima
Preso em Campina trio suspeito de furto milionário em apartamento do digital influencer Carlinhos Maia

Três suspeitos de envolvimento no furto de joias e relógios avaliados em R$ 5 milhões, levados do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, em Maceió, foram presos na noite desta segunda-feira (6) pelas polícias Civil da Paraíba e de Alagoas, na na zona Leste de Campina Grande.

O delegado Diego Beltrão, declara que a PC alagoana acionou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado de Campina Grande, para que fossem realizadas buscas na cidade.

As incursões foram realizadas e o trio suspeito capturado e levado para Maceió na manhã desta terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o sensor de presença continuou desligado até o final do furto.

Os bandidos ficaram cerca de duas horas e meia no prédio.

Outro detalhe que a polícia precisa desvendar: os ladrões que abriram a fechadura eletrônica do apartamento de Carlinhos tinham a senha ou usaram algum equipamento para destravar a porta.

“O trabalho maior deles foi acessar o ambiente. Nós recolhemos a fechadura para tentar dar essa resposta para a investigação”, afirma o delegado da PC de Alagoas Gustavo Xavier do Nascimento.

“Uma coisa é clara pra nós. Eles têm uma expertise e tem uma qualificação diferenciada para agir em crimes dessa natureza”, complementa a autoridade policial.

Perfil de Carlinhos Maia 

Natural de Penedo, Alagoas, Luiz Carlos Ferreira dos Santos, mais conhecido como Carlinhos Maia, de 30 anos, é considerado um fenômeno da Internet.

Ele iniciou sua carreira produzindo vídeos humorísticos na web, e carrega mais de 25,4 milhões de seguidores no Instagram.

Maia é humorista, ator, influenciador digital e empresário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.