16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Secretários da Prefeitura de Juazeirinho vão ao Río Grande do Sul em busca de novidades para o comércio local

Alexsandro de Araújo Sousa, Marquinhos Colaço e Izael Santos, estiveram em Caxias do Sul, berço do cooperativismo Nacional

09/03/2024 às 11h26 Atualizada em 11/03/2024 às 11h03
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Secretários da Prefeitura de Juazeirinho vão ao Río Grande do Sul em busca de novidades para o comércio local

A prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias, propôs aos seus auxiliares, um desafio de encontrar maneiras para o crescimento e valorização do comércio local, em especial os pequenos empreendedores do município.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com esse intento, o chefe de gabinete , Alexsandro de Araújo Sousa, e os secretários de administração e do desenvolvimento, Marquinhos Colaço e Izael Santos, respectivamente, foram até a cidade Caxias do Sul (RS), para conhecer os cases de sucesso que acontece naquele Estado, uma vez que lá é o berço do cooperativismo Nacional.

junto com outros representantes da Paraíba e Pernambuco, os juazeirinhenses tiveram a oportunidade de debater tais assuntos com grandes cooperativas de crédito e garantidoras de crédito no Rio Grande do Sul, a exemplo da RS GARANTI (maior garantidora de crédito do Brasil) e SICRED PIONEIRA (maior cooperativa de crédito do Brasil).

Os especialistas nos assuntos durante as audiências, foram: Angelo Mestriner (Presidente da RS GARANTI), Marcelo de Lima (diretor executivo RS GARANTI), Adalberto Luiz (superintendente nacional do SEBRAE), Augusto Martineco e Gustavo Rech (superintende do SEBRAE RS e diretor regional), Derly Fialho (secretário de Desenvolvimento econômico do RS), Kalil Sehbe Neto (diretor de finanças do BADRSUL, maior banco de fomento do RS), Evio Giane (secretário de desenvolvimento de Caxias), entre outros.

Ou seja, as autoridades da Prefeitura de Juazeirinho, estiveram com os melhores no assunto do Brasil.

"Em breve, teremos boas notícias para nossos empreendedores", garante Alex, em contato com o helenolima.com na manhã deste sábado (9).

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.