Domingo, 26 de Junho de 2022 12:05
83 99120 2248
Política IMPROBIDADE!

Pedido de impeachment do prefeito de Campina é protocolado na Câmara de Vereadores

Bruno Cunha Lima é acusado de não ter feito a revisão do Plano Diretor da cidade

10/06/2022 23h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Heleno Lima Fonte: Wscom
Pedido de impeachment do prefeito de Campina é protocolado na Câmara de Vereadores

Dirigentes do PSOL protocolaram na tarde desta sexta-feira (10) um pedido de impeachment, na Câmara Municipal de Campina Grande, contra o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD). Olímpio Rocha, Adjany Simplicio e Tárcio Teixeira estiveram no local, assim como a vereadora de Campina Grande Jô Oliveira (PCdoB).

O pedido e impeachment está pautado em indícios de Improbidade Administrativa devido a não revisão do Plano Diretor de Campina Grande.

Os dirigentes do PSOL Paraíba entendem que o povo de Campina Grande “está sem amparo da atual gestão, uma cidade que não tem plano diretor não tem um direcionamento, é refém das vontades do prefeito, sem transparência e sem planejamento”.

A legislação de Campina Grande determina que um pedido de impeachment deve ser assinado por eleitor da cidade, por isso o registro será feito em nome de Olímpio, Tesoureiro do PSOL/PB, e candidato a prefeito em 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.