16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Pré candidatos a prefeito e a vice de Soledade não têm pendências com o TCE-PB, conforme lista enviada à Justiça Eleitoral

Flavinho, Ivanilson, Miranda e Nirinha, não estão incluídos na lista da corte de contas

28/03/2024 às 15h25 Atualizada em 29/03/2024 às 10h48
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Pré candidatos a prefeito e a vice de Soledade não têm pendências com o TCE-PB, conforme lista enviada à Justiça Eleitoral

Os quatro pré candidatos a prefeito e a vice do município de Soledade, estão todos elegíveis de acordo com uma lista encaminhada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) à Justiça Eleitoral com vista as eleições 2024.

Continua após a publicidade
Anúncio

Flávio Aureliano (Republicanos) e Ivanilson Gouveia, pré candidatos a prefeito e a vice da oposição, além de Miranda Neto (Progressistas) e Adriana Nirinha (PSB), da situação, não estão incluídos na lista do TCE-PB.

Conforme a relação encaminhada pelo TCE-PB à Justiça Eleitoral, por meio da ferramenta Sisconta Eleitoral, são 428 gestores e ex-gestores (nomes não repetidos), sendo 91 agentes estaduais e 337 agentes municipais, envolvendo 156 municípios e 97 órgãos estaduais.

Em Soledade, nas eleições de 2016 e 2020, houveram impedimentos do então candidato a prefeito, Ivanilson, por este ter tido contas reprovadas.

Mas agora, conforme a lista divulgada pelo próprio TCE-PB, não consta mais seu nome na lista, o que se supõe que ele está apto a concorrer ao pleito de outubro deste ano como companheiro de chapa de Flavinho.

Confira a lista do TCE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.