16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

A CAA-PB assina Ordem de Serviço para a construção da sede da Subseção do CARIRI

Há cerca de 3 anos, durante a última gestão de Paulo Maia, foi adquirido terreno para essa finalidade

11/04/2024 às 09h51 Atualizada em 12/04/2024 às 07h31
Por: Redação
Compartilhe:
A CAA-PB assina Ordem de Serviço para a construção da sede da Subseção do CARIRI

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) assina junto à presidente da Subseção do Cariri, Taua Domiciano, e sua Diretoria, a ORDEM DE SERVIÇO da sede administrativa da subseção do Cariri.

Continua após a publicidade
Anúncio

Há cerca de 3 anos, durante a última gestão de Paulo Maia, foi adquirido terreno para essa finalidade, com participação meio a meio da Seccional e Caixa de Assistência, com o compromisso de que seria nele construída a sede própria da subseção ainda na gestão de Taua Domiciano.

Após cumprimento das exigências regulamentares e legais e providência dos projetos necessários ainda em 2022 pela Subseção, a CAA resolveu tomar a dianteira e, recentemente, autorizou a verba para liberação da obra.

De acordo com o contrato já formalizado entre a CAA-PB e a Construtora FN-SERVICOS DE CONSTRUÇÃO LTDA, o início da obra se dará no próximo dia 15, com previsão para terminar em 15 de setembro deste ano.

“Conseguir passar do papel para a realidade um sonho tão antigo da advocacia caririzeira, revitaliza nosso coração com a serenidade do dever cumprido, e também nos enche de energia para entregar a casa da advocacia do Cariri aos advogados e advogadas”, disse a presidente Taua.

“Hoje se realiza o sonho das advogadas e advogados do Cariri e Região e a CAA-PB cumpre sua promessa, o que me deixa feliz e a certeza de que a NOVA CAIXA tem feito mais e melhor para a nossa categoria”, afirmou o presidente da entidade Assis Almeida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.