16°C 23°C
Campina Grande, PB
Publicidade

João Azevêdo anuncia mais um concurso público para a Polícia Penal

O governador disse que que as novas vagas irão atender as demandas do presídio construído no município de Gurinhém

15/04/2024 às 17h18 Atualizada em 17/04/2024 às 13h50
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
João Azevêdo anuncia mais um concurso público para a Polícia Penal

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (15), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, mais um concurso público para a Polícia Penal.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Nós autorizamos a Secretaria da Administração a iniciar a preparação do edital do concurso público da Polícia Penal ainda este ano. O número de vagas que iremos oferecer está sendo definido”, explica o gestor.

O chefe do Executivo Estadual destaca que o novo concurso para a Secretaria de Administração Penitenciária irá atender a demanda que será gerada com a entrega, em breve, do presídio construído no município de Gurinhém.

“Vamos precisar de mais profissionais para atuar no local. Nós já vamos iniciar o processo de elaboração do edital e logo, logo vamos divulgar o número de vagas e a data de realização do concurso”, acrescenta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.