16°C 27°C
Campina Grande, PB
Publicidade

Alunos da ECIT Deputado Genival Matias de Juazeirinho são aprovados para o Programa Conexão Mundo e passarão por formação profissional na Europa

Iraê Salustiano Farias de Lucena, José Guedes Morais Neto de Sousa e João Pedro Claudino de Brito, vão passar três meses no Reino Unido

18/04/2024 às 20h21 Atualizada em 21/04/2024 às 18h25
Por: Heleno Lima
Compartilhe:
Alunos da ECIT Deputado Genival Matias de Juazeirinho são aprovados para o Programa Conexão Mundo e passarão por formação profissional na Europa

Três alunos da ECIT Deputado Genival Matias, em Juazeirinho, foram aprovados para o Programa Conexão Mundo, da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba (SEE-PB), cujo objetivo é oferecer oportunidades de intercâmbio internacional a estudantes da rede Estadual de ensino, proporcionando experiências enriquecedoras e ampliando suas perspectivas educacionais.

Continua após a publicidade
Anúncio

Iraê Salustiano Farias de Lucena, José Guedes Morais Neto de Sousa e João Pedro Claudino de Brito, vão passar três meses no Reino Unido, para uma formação profissional.

Foto

A gestora da ECIT Deputado Genival Matias, Josenildo Almeida, conhecida popularmente como professora Neguinha, está orgulhosa e radiante de felicidade com o desempenho dos alunos.

"Hora de parabenizar nossos alunos aprovados para o CONEXÃO MUNDO. Eles terão a oportunidade de conhecer e participar da realidade educacional de outro País em uma conexão de três meses", disse a gestora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.